Má fase do Aston Villa continua na Copa da Inglaterra com empate com Wycombe

LONDRES (Reuters) - O Aston Villa não conseguiu uma folga em sua maré ruim na Premier League ao sofrer o constrangimento de um empate 1x1 com o Wycombe Wanderers, na terceira rodada da Copa da Inglaterra neste sábado.

O Villa, que está na lanterna do campeonato inglês, sete pontos atrás do penúltimo colocado, tornou-se o segundo clube top agradecido por evitar a derrota para um adversário da League Two, depois do empate de 2x2 do Liverpool em Exeter City na sexta-feira.

A duradoura capacidade romântica e de choques da Copa da Inglaterra esteve novamente em evidência no Wycombe Adams Park, depois que o ex-campeão europeu Villa tomou a liderança através de um arremesso fantástico do capitão Micah Richards aos 22 minutos.

No entanto, o Wycombe, que tem goleiro Barry Richardson, de 46 anos, no banco de reservas, garantiu um empate frente a uma equipe forte como o Villa graças ao pênalti de Joe Jacobson, cinco minutos após o intervalo.

O resultado foi um apetitoso antepasto para o fim de semana tradicionalmente divertido e cheio de surpresas da terceira rodada.

(Por Ian Chadband)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos