Homem de Ohio que enviou selfie para a polícia é preso na Flórida

(Reuters) - Um homem de Ohio procurado por dirigir bêbado e que enviou para a polícia uma selfie, porque não havia gostado de sua foto de identificação, foi detido na Flórida, de acordo com a polícia.

“O que acha desta foto Donald Pugh?", perguntou o delegado do condado de Escambia, na Flórida, em sua página do Facebook, mostrando a nova foto de identificação do suspeito, com um amplo sorriso. “Talvez aquela selfie tenha ajudado as pessoas a te identificarem melhor?”

Pugh, de 45 anos, postou uma foto de si mesmo dentro de um carro e usando óculos de sol, após ver duas fotos suas de identificação postadas na página de Facebook do departamento de polícia de Lima, em Ohio.

“Aqui está uma foto melhor, aquela está terrível”, escreveu Pugh ao enviar a selfie.

Pugh foi detido em Century, na Florida, na manhã de terça-feira graças a uma pista, segundo o delegado do condado de Escambia.

Ele está detido por mandatos expedidos em Columbus, no Estado da Georgia, de acordo com a polícia de Lima.

"Aí, vamos esperar a nossa vez", diz um post da polícia de Lima em sua página de Facebook. Eles agradeceram "o poder da mídia social" e as pistas enviadas às autoridades para a prisão, bem como ao condado de Escambia.

(Por Mary Wisniewski em Chicago)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos