Vencedores de bolada de US$ 1,6 bi do Powerball ainda são oficialmente desconhecidos

Por Victoria Cavaliere

LOS ANGELES (Reuters) - Os três donos dos bilhetes premiados no sorteio recorde de 1,6 bilhão de dólares na loteria Powerball, nos EUA, mantiveram-se discretos na quinta-feira, suas identidades ainda eram um mistério, mesmo depois de representantes da loteria terem revelado as lojas em que os bilhetes foram vendidos.

Cada um dos bilhetes premiados vale 528,8 milhões de dólares ao portador, disseram as autoridades lotéricas da Califórnia, um dos 44 Estados, mais o Distrito Federal de Washington e dois territórios dos EUA, em que milhões de bilhetes do Powerball foram vendidos.

Os  seis números vencedores foram sorteados na quarta à noite e aparecem em bilhetes vendidos em três lojas: uma loja de conveniência em Chino Hills, Califórnia; um supermercado em Melbourne Beach, Flórida; e um mercado em Muntford, Tennessee.

A probabilidade de acertar os números vencedores foi de 1 em 292 milhões.

“O vencedor de Chino Hills ainda não apareceu”, disse a Loteria da Califórnia em sua conta no Twitter.

As autoridades lotéricas entregaram um cheque simbólico de 1 milhão de dólares ao dono da loja de conveniência que vendeu o bilhete premiado na Califórnia. Ele disse que iria dar parte do dinheiro para instituições de caridade e dividir outra parte com amigos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos