Recuperado, Sánchez deve voltar ao Arsenal em clássico contra o Chelsea

  • Stefan Wermuth

(Reuters) - O atacante Alexis Sánchez e o meia Mesut Ozil estão em forma para o duelo de domingo do Arsenal no Campeonato Inglês contra o Chelsea, afirmou o técnico Arsene Wenger nesta quinta-feira.

O Arsenal, que lidera o campeonato, está desfalcado do chileno, que marcou seis gols na liga inglesa nessa temporada, desde o final de novembro devido a uma lesão na parte posterior da coxa.

Ozil, por sua vez, perdeu o jogo de domingo contra o Stoke City, que terminou empatado em 0 x 0, devido a uma pequena contusão no dedão do pé.

"A boa notícia é que Ozil com certeza estará disponível, e Sánchez... os dois próximos dias serão decisivos... mas acho que dessa vez ele estará disponível para ser relacionado", disse Wenger a repórteres.

O volante Francis Coquelin está de volta aos treinos regulares após deixar o campo contra o West Bromwich Albion lesionado em 21 de novembro, enquanto o atacante Danny Welbeck, que ainda não jogou nesta temporada, voltará a treinar na próxima semana, acrescentou Wenger.

Em mais uma boa notícia para o Arsenal, o meia tcheco Tomas Rosicky, que ainda não jogou na atual campanha, fará um jogo-treino com a equipe sub-21 na sexta-feira.

(Reportagem de Simon Jennings, em Bengalore)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos