Cavani garante vitória do PSG sobre o Chelsea por 2 x 1

PARIS (Reuters) - O atacante do Paris St Germain Edinson Cavani marcou em uma finalização precisa quatro minutos depois de entrar em campo, para garantir uma vitória do time francês por 2 x 1 sobre o Chelsea, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira.

O uruguaio, que tem sido criticado pela mídia francesa, disparou um chute rasteiro diante do goleiro Thibaut Courtois aos 33 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa, John Obi Mikel empatou para o Chelsea após escanteio, depois que Zlatan Ibrahimovic abriu o placar em cobrança de falta.

O PSG, que não parecia abalado pelo escândalo em torno do defensor Serge Aurier depois que ele foi suspenso pelo clube por insultar o treinador Laurent Blanc e vários companheiros de equipe, eliminou o Chelsea na mesma fase no ano passado, após o clube inglês prevalecer nas quartas de final da temporada anterior.

Foi a primeira derrota do Chelsea em 13 jogos desde que o holandês Guus Hiddink assumiu o lugar de José Mourinho. A partida de volta, em Stamford Bridge, ocorre em 9 de março.

(Reportagem de Julien Pretot)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos