Ozil incentiva Arsenal a brigar por todos os pontos na Liga Inglesa

(Reuters) - O meia Mesut Ozil disse que o Arsenal terá trabalho para tirar o Leicester City do topo da tabela da Liga Inglesa e conquistar o troféu após ser eliminado de dois torneios no intervalo de quatro dias.

O Arsenal foi derrotado pelo Watford na Copa da Inglaterra no domingo passado e perdeu de 3 x 1 para o Barcelona na quarta-feira nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na sexta derrota consecutiva para o espanhol.

O time do técnico Arsene Wenger está 11 pontos atrás do líder Leicester, com um jogo a menos, e a Liga Inglesa representa sua última esperança de conquistar um troféu na atual temporada.

"Temos que nos concentrar agora e dar tudo em campo. Temos que lutar", escreveu Ozil no site do clube (http://www.arsenal.com).

"Sei que os times que vamos enfrentar irão lutar para tomar os pontos de nós, então os jogos serão difíceis. Temos que trabalhar mais duro do que antes", acrescentou.

O zagueiro Laurent Koscielny falou sobre a frustração e a pouca confiança de um time que não venceu nenhuma de suas três últimas partidas fora de casa na Liga, o que se somou às derrotas desanimadoras para o Barcelona e Watford.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos