Zidane se diz otimista para confronto com Barça depois de Real golear Sevilha

(Reuters) - O Real Madrid encarou como um aquecimento a partida de domingo passado contra o Sevilha, que venceu por 4 x 0, já de olho no confronto com o Barcelona, e o técnico da equipe, Zinedine Zidane, acredita que a equipe pode "fazer grandes coisas" se conseguir repetir o desempenho mostrado diante do time de Unai Emery.

Zidane conseguiu reunir novamente Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, que não jogavam juntos desde 17 de janeiro, demonstrando o impacto que seus três jogadores principais têm quando estão em campo.

"É a terceira vez que temos o trio BBC (desde que assumiu como treinador), e é muito importante ter todos os jogadores em condições. Te dá um plus", disse Zidane.

O atacante francês marcou sua volta ao gramado, depois de três semanas afastado por uma lesão muscular, recebendo um lançamento de Bale do meio-campo que o ajudou a colocar o Real Madrid na frente já aos seis minutos.

Depois de perder um pênalti, Ronaldo compensou dobrando o placar na metade da partida, e Benzema ajeitou uma bola para Bale conferir o terceiro gol, o que fez do galês o maior artilheiro britânico de todos os tempos no Campeonato Espanhol.

Jesé, que entrou para substituir Bale, garantiu o quarto gol dos "merengues".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos