Estragamos a nossa temporada, diz meia do Arsenal Ozil

LONDES (Reuters) - O Arsenal só tem a si mesmo para culpar após duas vitórias em nove jogos em todas as competições e diminuir as chances de levantar qualquer troféu, disse o meia Mesut Ozil nesta quinta-feira.

Desde que derrotou o líder da Liga Inglesa, Leicester City, por 2 x 1 em 14 de fevereiro, o Arsenal foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Barcelona, perdeu 11 pontos na tabela inglesa por estar fora do ritmo e foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Watford.

O meia Ozil disse que o Arsenal ainda pode diminuir a distância para o Leicester na Liga, mas só tem a si mesmo para culpar caso termine a temporada de mãos vazias.

"Olhando nossa temporada até o momento, temos que ser honestos e admitir que bagunçamos tudo sozinhos", disse Ozil ao site alemão spox.com.

"Não jogamos com nosso potencial nas partidas contra os chamados times pequenos. Você é imediatamente punido por fazer isso na Liga Inglesa", acrescentou. "Mas ainda temos uma chance de vencer o título. Temos que torcer para o Leicester e Tottenham escorregarem e então fazermos nosso melhor".

(Reportagem de Toby Davis)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos