Godín volta ao Atlético e não acredita em abatimento do Barça por derrota em clássico

MADRI (Reuters) - O zagueiro uruguaio Diego Godín disse nesta segunda-feira que se recuperou de lesão para enfrentar o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões e acredita que os catalães não se abateram após a derrota do fim de semana no clássico espanhol.

Godín recebeu alta hospitalar após lesão na coxa direita que sofreu no jogo de volta das oitavas de final contra o holandês PSV.

"Eu trabalhei duro para recuperar o mais rapidamente possível e bem. Estou 100 por cento e à disposição para jogar contra o Barcelona", disse o uruguaio em conferência de imprensa internacional, antes do jogo de terça-feira no estádio Camp Nou.

O Atlético de Madri aparece em segundo lugar no Campeonato Espanhol, seis pontos atrás do Barça. A equipe da capital aproximou-se da liderança graças a vitória contra o Real Betis e a derrota do Barcelona para o Real Madrid.

"Uma equipe com tanta experiência não deve se afetar por uma derrota. Esperamos o melhor do Barça e vamos tentar nos preparar para isso, para reduzir as suas chances", disse Godín.

"Estou ansioso e entusiasmo para ganhar o confronto. Vai ser difícil, mas vamos dar o máximo...Estamos em um momento diferente de outros anos. Sabemos que a partida será diferente. Tudo vale para obter experiência e esta eliminatória é um desafio a mais", declarou ele sobre a chave da Liga dos Campeões.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos