Wolfsburg surpreende e vence Real Madrid por 2 x 0 na Liga dos Campeões

WOLFBSBURG, Alemanha (Reuters) - O Real Madrid sofreu sua primeira derrota nesta temporada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira quando foi surpreendido e derrotado fora de casa pelo Wolfsburg por 2 x 0 na partida de ida das quartas de final do torneio.

A equipe alemã comemorava sua estreia em uma quarta de final de Liga dos Campeões e venceu com gols de Ricardo Rodriguez, de pênalti, aos 18 minutos, e de Maximillian Arnold aos 25, num resultado que surpreendeu a equipe espanhola, somente quatro dias depois de vencerem o Barcelona pelo clássico do Campeonato Espanhol.

Apesar de ter feito somente uma mudança na equipe titular em relação à vitória sobre os arquirrivais no sábado, o Real irá para a partida de volta, em casa, com uma desvantagem clara. O Real, que também viu Karim Benzema ser substituído com uma lesão no pé aos 40 minutos, também teve sorte de não sofrer o terceiro gol na segunda etapa.

Na outra partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City conseguiu um empate fora de casa por 2 x 2 com o Paris St. Germain e terá uma pequena vantagem para a partida de volta.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos