Caça por suspeitos de assassinatos em Ohio entra no segundo dia

(Reuters) - Uma caça por um ou mais suspeitos da execução de oito membros de uma família no centro sul de Ohio entrou no segundo dia neste domingo, com as autoridades ainda sem fornecer nenhuma informação sobre os assassinos ou sobre a investigação.

As vítimas, todas membros da família Rhoden em Pike County, Ohio, foram descobertas em quatro casas separadas na sexta-feira. Suas idades variam de 16 a 44 anos.

Um bebê recém nascido, um bebê de 6 meses e um de 3 anos sobreviveram aos tiroteios. A mídia local reportou que a mãe do recém nascido estava na cama com o bebê quando foi atingida.

"Eu não consigo acreditar como qualquer um poderia matar uma mãe com seu bebê de quatro dias em seus braços", disse Phil Fulton, pastor da Igreja Union Hill em Peebles, cidade onde os tiroteios ocorreram, à CNN no sábado.

As investigações não identificaram publicamente um possível motivo para o massacre. Não ficou claro se as autoridades acreditavam que os tiroteios haviam sido realizados por uma ou múltiplas pessoas.

(Reportagem por Joseph Ax)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos