Tim faz parceria em aposta para mercado publicidade em dispositivos móveis

SÃO PAULO (Reuters) - A operadora de telecomunicações Tim anunciou nesta segunda-feira duas novas ferramentas de publicidade para dispositivos móveis, movimento que visa ampliar a atuação em mobile marketing e aprofundar o relacionamento com desenvolvedores de softwares.  

Em parceria com a empresa Gemalto, a Tim lançou o Mobile Application Push, que já estava sendo incluído nos aparelhos desde 2015. Com a ferramenta, os usuários recebem mensagens pop-up e, ao clicar, podem fazer o download gratuito do aplicativo anunciado. O TIM Ofertas, produto disponibilizado para celulares com sistema Android, usa formatos como vídeo e texto para a veiculação de anúncios.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos