Sem escapatória, tenista russa é derrotada duas vezes por Serena em Wimbledon

Por Martyn Herman

LONDRES (Reuters) - Depois de 48 minutos sofrendo nas mãos de Serena Williams na quadra central de Wimbledon nesta quinta-feira, as últimas palavras que Elena Vesnina provavelmente gostaria de ouvir eram “até logo”.

Serena, número um do mundo, não estava brincando, porém, ao confortar a tenista russa na rede, uma vez que o consolo de Elena Vesnina para uma aula bastante pública de tênis era um outro encontro não com uma, mas com as duas irmãs Williams em partida de duplas femininas.

“Serena até me disse 'até logo' na rede. Não esperaria muito”, brincou a russa, de 29 anos, que jogaria com a compatriota Ekaterina Makarova nas quartas-de-final contra Serena e a sua irmã mais velha, Venus.

“É um pouco estranho, mas isso é o que é. Como aprender, como de fato tentar jogar com o saque dela, como devolver o saque dela. Ela estava servindo como que a 129 milhas por hora no canto. É realmente difícil antecipar.”

Infelizmente para Vesnina, as suas habilidades de antecipação a decepcionaram pela segunda vez nesta quinta, pois ela e Makarova foram derrotadas em três sets pelas irmãs norte-americanas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos