Marca de roupas de Kanye West abrirá lojas pop-up em todo o mundo

NOVA YORK (Reuters) - O rapper e estilista Kanye West tornará sua marca global, ao abrir lojas pop-up em 21 locais nesta fim de semana para vender seus produtos "Life of Pablo".

West, de 39 anos, anunciou a ação no Twitter na quarta-feira, com um mapa da localização das lojas em cidades dos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Alemanha, África do Sul e Cingapura.

Ele não deu detalhes, mas a Vogue disse que as lojas ficarão abertas por três dias apenas e que a localização exata seria anunciada com 24 horas de antecedência no site do músico.

West, que atualmente está em turnê nos EUA promovendo seu álbum "Life of Pablo", se tornou um designer de moda requisitado, lançando sua última coleção de moda casual no Madison Square Garden, em Nova York, em fevereiro.

Os preços da linha de tênis Yeezy, de West, alcançaram quase 10 vezes seu preço de venda, com alguns pares chegando a valer mais de 4 mil dólares no mercado de revenda.

A Vogue disse que cada cidade que receber uma loja pop-up neste fim de semana terá seu nome escrito em camisetas e moletons com letras góticas e tons arrojados.

(Por Jill Serjeant)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos