Brasil terá mesmo time e Daniel Alves como capitão contra Colômbia

(Reuters) - O Brasil vai enfrentar a Colômbia na terça-feira com o mesmo time que venceu o Equador na última rodada das eliminatórias para a Copa de 2018, mas terá um novo capitão: o lateral Daniel Alves.

Ao assumir a seleção brasileira, o técnico Tite havia afirmado que poderia fazer um rodízio de capitães, como fez à época em que treinou o Corinthians. Em sua estreia no comando do Brasil, na quinta-feira, o treinador colocou o zagueiro Miranda como capitão.

Tite comandou nesta segunda-feira, pelo segundo treino seguido, uma equipe com a mesma formação daquela que surpreendeu o Equador em Quito, com uma vitória por 3 x 0.

Depois de partidas duras nos últimos anos entre Brasil e Colômbia, o treinador disse não acreditar em um confronto violento em Manaus.

"Não acredito em jogo pegado porque são duas equipes de muita qualidade", afirmou Tite, acrescentando que pediu aos jogadores para manter o padrão tático para poder evoluir.

O Brasil vai entrar em campo com os colombianos com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos