Cantor Zayn Malik cancela show em Dubai por problemas de ansiedade

LONDRES (Reuters) - O cantor Zayn Malik, que devastou os fãs da banda One Direction ao sair do conjunto no ano passado, cancelou um show em Dubai, dizendo que problemas de ansiedade não lhe deram confiança pra apresentar um grande show solo.

Zayn, de 23 anos, iria se apresentar em um show em Dubai em 7 de outubro, mas a empresa 117 Live, que iria organizar o show, informou em comunicado em seu site que a apresentação foi cancelada e que pessoas que já compraram ingressos seriam reembolsadas.

"Estou trabalhando nos últimos três meses para superar minha extrema ansiedade em grandes performances solo, sinto que estou fazendo progresso", disse Malik aos fãs em mensagem publicada no site.

"Mas hoje reconheci que não estou confiante o suficiente para seguir com o show planejado em Dubai em outubro... Sinto muito em desapontá-los."

Malik deixou o One Direction em março de 2015, após cinco anos, dizendo que queria levar uma vida normal.

Poucos meses depois, os quatro membros restantes do grupo, que ganhou fama com o programa de talentos britânico "The X Factor", disseram que dariam uma pausa na carreira.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos