Sequência de "Blade Runner" é um projeto insano, diz diretor Villeneuve

VENEZA (Reuters) - O diretor canadense Denis Villeneuve diz que fazer a sequência de "Blade Runner", cultuado filme de 1982 no qual Harrison Ford caça humanoides, é "um projeto insano", mas que está em andamento mesmo assim.

Enchendo de elogios o ator Ryan Gosling, integrante do elenco, Villeneuve se abriu sobre o filme ainda sem nome, que deve ser lançado no ano que vem, durante a divulgação do suspense de ficção científica "A Chegada" no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

"Não posso dizer nada... é um projeto insano que está indo em frente... estamos no meio da filmagem neste momento, e Ryan Gosling é fantástico", disse Villeneuve à Reuters.

"Para mim é um encontro artístico enorme, enorme, enorme... jamais me senti tão inspirado por um ator... ele está fazendo algo realmente especial diante da câmera neste momento".

Os produtores disseram que a aventura acontece décadas após o filme original, mas pouco se sabe sobre o projeto. O elenco inclui Ford, o ator Jared Leto, vencedor de um Oscar, e a atriz Robin Wright, da série "House of Cards".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos