Real Madrid goleia Osasuña e segue com campanha perfeita na Espanha

MADRI (Reuters) - O Real Madrid se impôs neste sábado em seu estádio contra o recém-promovido à primeira divisão Osasuña e goleou por 5 x 2, resultado que lhe permite seguir no topo do Campeonato Espanhol com uma campanha perfeita até aqui.

O Real abriu rapidamente o placar, aos seis minutos, com um gol do português Cristiano Ronaldo, e foi para o intervalo com uma vantagem mais cômoda depois dos gols do brasileiro Danilo, aos 40, e de Sérgio Ramos, nos acréscimos da primeira etapa.

No segundo tempo, os atletas do treinador Zinedine Zidane abriram 5 x 0 com gols do português Pepe e do croata Luka Modric, mas o time de Pamplona diminuiu o estrago com gols de cabeça de Oriol Riera e David García aos 19 e 33 minutos do segundo tempo respectivamente.

O Real Madrid agora é o primeiro colocado com nove pontos em três partidas, seguido por Las Palmas e Barcelona, ambos com seis pontos, mas com uma partida a menos.

Neste sábado, o Las Palmas visita o Sevilla e o Barcelona recebe o Alavés.

Em outra partida, o Atlético de Madri goleou o Celta por 4 x 0 como visitante, em Vigo, e conquistou sua primeira vitória na Liga nesta temporada, após empates nas duas primeiras rodadas.

(Por Tomás Cobos)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos