Luis Enrique minimiza suposta crise no Barcelona

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, minimizou conversas sobre uma suposta crise no elenco após a derrota inesperada para o Alavés, e disse que espera colocar as coisas no caminho certo na partida de estreia na Liga dos Campeões contra o Celtic, na terça-feira.

O site esportivo espanhol Diario Gol relatou nesta segunda-feira que alguns jogadores reagiram à derrota por 2 x 1 na Liga Espanhola no sábado questionando a decisão de Luis Enrique de fazer oito mudanças no time.

"Conversamos após todos os jogos para corrigir coisas e reforçar outros aspectos, mas o que acontece nestes encontros só é importante para jogadores e comissão técnica", disse Luis Enrique durante entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"Sempre conversamos com os jogadores para tentar colocá-los no caminho certo para vencer o jogo, mas isso nem sempre é uma ciência exata", acrescentou.

A derrota do Barcelona foi a primeira em 12 partidas de competição e Luis Enrique disse que é bom para os jogadores voltarem ao campo logo após a derrota para o Alavés.

"Este time possui uma grande história recente, dois grandes anos conosco no comando, e parece que não falhamos, mas isto acontece. O time reagiu bem. Estão chateados, claro, porque não gostam de perder e não estão acostumados a perder em casa".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos