Trump poderia perder alguns quilos, mas fora isso está saudável, diz assessora

(Reuters) - Donald Trump sabe que poderia perder alguns quilos, mas fora isso está muito saudável, disse a assessora de campanha do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Sarah Huckabee Sanders, à MSNBC nesta quarta-feira depois que Trump gravou um programa de TV sobre sua saúde.

Trump gravou um episódio do “Dr. Oz Show” em Nova York que irá ao ar na quinta-feira, no qual ele deu ao anfitrião Mehmet Oz um resumo de exames físicos realizados na semana passada. A campanha de Trump disse que ele vai divulgar ao público mais informações médicas.

O programa divulgou um curto clipe nesta quarta-feira que não incluiu nenhuma informação médica. Nele, Trump disse a Oz que ele tinha duas cartas mostrando os resultados dos testes conduzidos na semana passada.

“Posso vê-las?”, perguntou Oz, um cirurgião cardiológico, sentado numa cadeira próximo ao empresário de 70 anos de Nova York.

“Sim, claro”, afirmou Trump, entregando os papéis que ele havia tirado do bolso.

Trump e a sua rival democrata na eleição de 8 de novembro, Hillary Clinton, de 68 anos, prometeram ambos divulgar mais informações médicas.

Nesta semana, Hillary tirou alguns dias de descanso para se recuperar de uma pneumonia, depois de ter quase caído no domingo numa cerimônia para lembrar os ataques de 11 de Setembro. Ela planeja retomar a campanha na quinta-feira, segundo um porta-voz.

(Por Emily Stephenson)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos