Discos póstumos de Prince terão músicas inéditas

LOS ANGELES (Reuters) - Fãs do cantor já morto Prince terão acesso a novas músicas do artista, uma vez que dois novos discos vão trazer faixas não lançadas e não conhecidas do acervo de gravações do cantor.

"Prince 4Ever", que estará disponível para o público norte-americano em 22 de novembro, traz “Moonbeam Levels”, gravada originalmente por Prince em 1982, disseram nesta sexta-feira a Warner Records e a NPG Records.

O álbum inclui uma seleção de grandes sucessos de Prince, como "Kiss," "When Doves Cry" e "Purple Rain", e terá uma brochura com fotos inéditas do artista tiradas pelo aclamado fotógrafo Herb Ritts.

O disco é o primeiro lançamento póstumo desde a morte repentina de Prince em abril aos 57 anos na sua propriedade em Minnesota.

Uma seleção de estrelas, incluindo Stevie Wonder e Chaka Khan, se juntaram na semana passada em Minnesota para um show em homenagem ao cantor.

No início de 2017, uma nova versão remasterizada e remixada do disco “Purple Rain”, de 1984, com a qual o artista concordou antes da sua morte, será lançada com antigas e novas canções. Maiores detalhes sobre esse álbum ainda não foram revelados.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos