Atrizes de Hollywood celebram contribuição de mulheres na indústria cinematográfica
BEVERLY HILLS (Reuters) - Diversas atrizes se juntaram para celebrar a premiação da Elle "Mulheres em Hollywood", em Beverly Hills, à medida que a eleição presidencial norte-americana, que pode resultar na primeira presidente mulher dos Estados Unidos, se aproxima.
As atrizes Felicity Jones e Lupita Nyong'o, assim como as estrelas de "Crepúsculo" Kristen Stewart e Dakota Fanning, chegaram ao tapete vermelho na segunda-feira para a premiação anual que celebra a contribuição de mulheres na indústria cinematográfica.
Muitas das atrizes falaram sobre a eleição dos EUA, que será decidida em duas semanas e pode resultar na vitória de Hillary Clinton.
"Penso que o poder e a presença dos Estados Unidos no cenário internacional irão realmente enviar uma ótima mensagem caso haja uma presidente mulher", disse a atriz britânica Helen Mirren.
"Estive nesses eventos antes e é muito divertido juntar mulheres e contar suas histórias... especialmente agora, durante este processo eleitoral", disse a vencedora do Oscar Kathy Bates.
A atriz Amy Adams estava entre as homenageadas pela Elle e mostrou um tom prospectivo.
"Sempre há mais trabalho para ser feito, mas escolho focar no positivo", disse. "Há muitas mulheres maravilhosas que estão fazendo grandes avanços para criar mudanças e acho que precisamos focar nisto".
(Reportagem Reuters TV)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.