Trump promove seu novo hotel nos EUA como exemplo de sucesso empresarial
WASHINGTON (Reuters) - A duas semanas das eleições norte-americanas, o candidato republicano a presidente, Donald Trump, promoveu nesta quarta-feira o seu mais recente hotel, o chamando de um exemplo do seu sucesso e habilidade para, segundo ele, “conseguir fazer coisas” para a população dos Estados Unidos.
O desvio de última hora de Trump da campanha eleitoral para a promoção do seu tino empresarial atraiu críticas de alguns dos colegas de partido dele, mas o ex-astro de um programa de reality show disse que o projeto mostrava o que ele pode alcançar.
Abrindo formalmente o Trump International Hotel em Washington, que está operando desde o mês passado, Trump afirmou que levaria os mesmos princípios aos quais estava acostumado como empresário do setor imobiliário para o governo federal.
"Meu tema hoje são algumas palavras: abaixo do orçamento e programação adiantada. Isso é o que fazemos”, afirmou Trump numa cerimônia no hotel.
"Isso é o que eu quero fazer pelo nosso país”, declarou ele. “Um projeto como este demonstra o que é possível fazer quando uma equipe trabalha junto por um propósito totalmente comum. Também mostra como trabalhar com governo e conseguir fazer coisas.”
Trump, que está disputando pela primeira vez uma eleição, destaca frequentemente as suas conquistas empresariais e tem realizado vários eventos em suas propriedades desde que lançou a sua candidatura à Casa Branca em junho do ano passado, incluindo uma viagem à Escócia para abrir um resort de golfe reformado em junho.
(Por Steve Holland e Susan Heavey)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.