Apple renova linha de computadores com novo MacBook Pro
CUPERTINO, Califórnia (Reuters) - A Apple revelou um renovado MacBook Pro nesta quinta-feira, acrescentando um leitor de impressões digitais, substituindo as teclas de função por uma pequena barra sensível ao toque e afinando o carro-chefe de sua linha de notebooks.
Clientes poderão abrir o novo notebook com o Touch ID, leitor de impressões digitais que também está em iPhones, e customizar suas ferramentas na barra sensível ao toque.
A linha de computadores Mac correspondeu a cerca de 11 por cento das vendas da Apple no ano fiscal que acabou há pouco, com o número de máquinas vendidas caindo 10 por cento, para 18,5 milhões. A Apple disse que estava alinhada com a queda geral do mercado, mas analistas e investidores disseram que a companhia precisa retomar o crescimento.
"O que eles realmente precisam é fazer com que as pessoas comprem os Macs de novo, em vez de atualizarem os antigos. Eles não têm um novo e poderoso MacBook Pro há um tempo e o MacBook Air está ficando velho", disse Jan Dawson, da Jackdaw Research, antes do evento.
(Por Deborah M. Todd e Julia Love)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.