Liverpool vence Palace, entre erros e brilhantismo
(Reuters) - O Liverpool mereceu uma emocionante vitória por 4 x 2 contra o Crystal Palace fora de casa neste sábado, em uma partida dramática que teve cinco gols no primeiro tempo - inclusive quatro de cabeça marcados por zagueiros -, erros defensivos e ótimas ações de ataque dos visitantes.
A vitória, cortesia de gols de Emre Can, Dejan Lovren, Joel Matip e Roberto Firmino, mais uma vez demonstrou os pontos fortes e a defesa fraca do divertido time de Jürgen Klopp.
O Liverpool ficou à frente duas vezes no primeiro tempo, apenas para sofrer duas vezes o empate, em gols de cabeça de James McArthur.
Depois de Matip ganhar liberdade no Selhurst Park para colocar o Liverpool em vantagem, pouco antes do intervalo -- uma recompensa merecida pela superioridade do time, que também acertou a trave duas vezes --, o brasileiro Roberto Firmino selou a vitória com uma cavadinha, aos 26 minutos do segundo tempo, após lançamento de Jordan Henderson.
A vitória colocou o Liverpool ao lado do Manchester City, que leva vantagem no saldo de gols, e o segundo colocado Arsenal, todos na liderança do Campeonato Inglês, com 23 pontos.
(Por Ian Chadband)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.