Fãs comemoram volta de Kim Kardashian após silêncio em redes sociais

(Reuters) - A estrela de reality show Kim Kardashian voltou às redes sociais, publicando no Facebook pela primeira vez desde que um assalto sofrido em Paris no mês passado a levou a se distanciar de sua movimentada vida pública.

Kim, que criou uma marca multimilionária por meio de postagens abundantes no Twitter, no Instagram e em outras redes sociais que atraem dezenas de milhões de seguidores, acrescentou três comentários no Facebook no final da segunda-feira, mas não fez referência ao assalto à mão armada na capital francesa.

Ao invés disso, ela publicou um link para antigos vídeos de Halloween da família Kardashian, que por sua vez contêm links para ideias de trajes dessa data propostas por seu assistente pessoal, e compartilhou o que pareceu ser uma foto antiga de si mesma sentada olhando o celular.

Os fãs, escrevendo em francês, espanhol, português e inglês, comemoraram seu retorno.

"Kim, você fez tanta falta, muito feliz que você está voltando para nós", comentou Rebecca Vassimon. "Bem-vinda de volta às redes sociais, Kim, do Marrocos. Amamos você", escreveu Laila Amri.

Na semana passada, a estrela de 36 anos retomou a filmagem de seu programa de televisão "Keeping Up With the Kardashians", que foi deixado em suspenso depois do ataque de 3 de outubro, quando foi amarrada e mantida sob a mira de uma arma enquanto suas joias eram levadas. Até hoje ninguém foi preso.

Kim, que vem usando as redes sociais e o reality show para documentar cada detalhe de sua vida e de suas irmãs, se recolheu após o assalto em reação a críticas segundo as quais ela se fez vulnerável expondo constantemente sua riqueza.

(Por Jill Serjeant)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos