Justin Bieber diz não ser robô após sair do palco durante show

(Reuters) - O cantor pop canadense Justin Bieber disse que sua saída repentina do palco durante uma apresentação recente na Inglaterra foi um gesto de frustração, e não de raiva, já que os gritos de suas fãs tornaram difícil se conectar com o público.

O galã adolescente soltou o microfone e saiu do palco depois de implorar às fãs que parassem de gritar entre as canções durante o show de 23 de outubro em Manchester.

"Vai haver ocasiões em que você sabe que eu disse a coisa errada porque sou humano e não finjo ser perfeito... não sou um robô", disse o artista de 22 anos, atualmente fazendo a turnê "Purpose", aos fãs no final de semana em Glasgow, na Escócia.

"Vai haver ocasiões em que vou ficar aborrecido, ocasiões em que fico bravo, há ocasiões em que vou ficar frustrado, mas sempre serei eu mesmo no palco... tudo que eu estava fazendo era simplesmente querer quer as pessoas escutassem; só prestar um pouco de atenção em mim", disse Bieber, que também publicou sua declaração nas mídias sociais.

(Por Melissa Fares em Nova York)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos