Johnny Depp irá se juntar a mundo mágico de J.K. Rowling em sequência de "Animais Fantásticos"

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Johnny Depp, que já viveu um pirata fanfarrão e em chapeleiro maluco, agora irá entrar no mundo mágico de J.K. Rowling, criadora da saga "Harry Potter", na sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", segundo publicações da indústria cinematográfica na terça-feira.        

Depp, de 53 anos, um dos maiores atores de Hollywood e responsável por grandes bilheterias, irá co-estrelar a continuação de 2018 de "Animais Fantásticos", que tem estreia prevista para 18 de novembro, de acord com Deadline.com, The Hollywood Reporter e Variety, citando fontes não identificadas.

As reportagens também disseram que Depp fará uma ponta no primeiro filme, mas não revelaram qual é o papel.

O estúdio Warner Bros não anunciou formalmente a escalação de Depp, e um representante do estúdio não respondeu de imediato aos pedidos de comentário.

Pouco se sabe sobre o enredo de "Animais Fantásticos", estrelado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar, com base em um roteiro de Rowling que conta com novos personagens e história que se passa na Nova York de 1926, muito antes dos livros e filmes da franquia "Harry Potter", que transcorreram na Inglaterra dos anos 1990.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos