Miles Teller entra no ringue para drama "Bleed for This"

BEVERLY HILLS, Estados Unidos (Reuters) - A história real da volta do boxeador norte-americano Vinny Pazienza ao ringue após um acidente de carro recebe uma adaptação às telas de cinema em "Bleed for This", drama estrelado por Miles Teller e Aaron Eckhart.

Teller, de "Cães de Guerra" e "Whiplash - Em Busca da Perfeição", interpreta o boxeador de Rhode Island, agora conhecido como Vinny Paz, que fraturou o pescoço em um acidente de carro em 1991. Ele fez um retorno de sucesso 13 meses depois. Eckhart interpreta o treinador Kevin Rooney.

"Foi um tipo de teste físico de oito meses para mim. Eu perdi nove quilos... Para mim, isto foi só para parecer com o cara, depois você precisa aprender como lutar", disse Teller na pré-estreia do filme na quarta-feira em Beverly Hills, que contou com a presença do ex-boxeador profissional.

"Vinny é tão conhecido por sua personalidade quanto por suas vitórias e derrotas, embora ele tenha 50 vitórias e cinco campeonatos mundiais, e lutou com vários caras. Ele é um showman."

"Bleed for This" chega aos cinemas norte-americanos em 18 de novembro.

(Reportagem da Reuters Television)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos