Burnley e Sunderland vencem no campeonato inglês

(Reuters) - O Crystal Palace sofreu a quarta derrota consecutiva no campeoanto inglês ao perder por 3 a 2 com um gol no último minuto para o Burney, isso após ter buscado o empate quando perdia por dois gols neste sábado.

O time da casa fez dois gols nos primeiros 15 minutos, com o galês Sam Vokes e o islandês Johan Berg Gudmundsson, e o goleiro do Palace Steve Mandanda dando uma pequena contribuição no segundo gol.

A equipe de Londres descontou com o reserva Connor Wickham, e chegou ao empate com Christian Benteke convertendo pênalti após mão na bola.

O Burnley, no entanto, voltou a ficar à frente no placar e se manter confortavelmente no meio da tabela do campeonato após Ashley Barnes fazer o gol da vitória, nos acréscimos.

Em outra partida, o treinador David Moyes viu das arquibancadas o seu time, o Sunderland, com 10 homens em campo, virar o placar contra o Bournemouth para ganhar por 2 a 1 na primeira vitória da equipe na temporada do Inglês. 

O treinador do Sunderland, suspenso por um jogo, quase temeu pelo pior quando Dan Gosling pôs o Bournemouth à frente no placar aos 10 minutos. 

O goleiro Jordan Pickford ainda salvou o Sunderland por diversas vezes, antes que a equipe entrasse nos eixos e empatasse a partida antes do intervalo com Victor Anichebe, marcando pela primeira vez em mais de um ano. 

E mesmo a expulsão de Steven Pienaar, que recebeu seu segundo cartão amarelo por uma entrada em Junior Stanislas, não impediu os visitantes de atacarem. A virada impressionante veio aos 28 minutos da segunda etapa, com Jermain Defoe cobrando pênalti marcado em cima de Anichebe. 

(por Neil Robinson e Steve Tongue)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos