Este não é meu último contrato com o Real, diz Cristiano Ronaldo

MADRI (Reuters) - O novo contrato de cinco anos de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid, que o mantém ligado ao clube até os 36 anos, não será o último que ele assinará com o clube, disse o astro português nesta segunda-feira.

O atacante de 31 anos chegou ao Real em 2009 e é o maior artilheiro da história dos atuais campeões europeus com 371 gols marcados em 360 jogos.

"Os números são impressionantes. Eu certamente nunca esperei fazer história no melhor clube do mundo", disse o capitão da seleção de Portugal em entrevista coletiva.

"Este novo contrato é um sonho que se tornou realidade, mas é o meu penúltimo contrato... Quero encerrar a minha carreira no Real. Este é o clube que está no meu coração e ao qual eu sempre estarei ligado."

Três vezes eleito o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo ajudou o Real a conquistar o título do Campeonato Espanhol uma vez, além de duas Copas do Rei e dois troféus da Liga dos Campeões em sete temporadas em Madri.

"Quero continuar a dar o meu melhor", disse. "Continuar a fazer história, conquistar títulos e marcar gols."

Cristiano Ronaldo quer chegar à marca de 500 gols com a camisa do Real Madrid. "É possível", disse ele. "Não vou ficar obcecado com isso. É claro, gols são importantes e me identifico com isso. O mais importante é conquistar títulos."

(Reportagem de Adriana Garcia)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos