Warren Beatty volta ao cinema após 15 anos com "Rules Don't Apply"

LOS ANGELES (Reuters) - O ator norte-americano Warren Beatty voltou ao cinema após uma ausência de 15 anos com o drama romântico "Rules Don't Apply", no qual interpreta o bilionário Howard Hughes.

O vencedor do Oscar, conhecido por filmes como "Bonnie e Clyde – Uma Rajada De Balas", "Politicamente Incorreto" e "Dick Tracy", também escreveu e dirigiu a produção sobre uma jovem atriz, vivida por Lily Collins, e seu motorista, o ator Alden Ehrenreich.

O filme, que estreou no festival do Instituto Americano de Cinema na quinta-feira, é a primeira atuação de Beatty desde "Ricos, Bonitos e Infiéis", de 2001.

    "Sempre levo muito tempo para finalmente começar um filme", disse o astro de 79 anos na estreia. "Estava com esse na cabeça há muito tempo e... poder finalmente ir em frente e fazê-lo é muito gratificante, e tive sorte de contar com um elenco fantástico".

Beatty percorreu o tapete vermelho com sua esposa, a atriz Annette Bening, que também atua no filme ao lado de Ed Harris, Alec Baldwin e Matthew Broderick.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos