Juventus bate Sevilla e passa às oitavas de final; Leicester e Mônaco também avançam

SEVILHA, Espanha (Reuters) - A Juventus se classificou nesta terça-feira para as oitavas de final da Liga dos Campeões, após Leonardo Bonucci e Mario Mandzukic marcarem no final para conseguir uma vitória sofrida por 3 x 1 sobre o Sevilla fora de casa, numa rodada em que Leicester e Mônaco também passaram de fase.

O argentino Nicolás Pareja colocou o Sevilla em vantagem aos 9 minutos, mas o time da casa ficou com um a menos aos 36 por causa da expulsão do compatriota Franco Vázquez. No final do primeiro tempo, a Juventus empatou em uma cobrança de pênalti de Claudio Marchisio.

Com a vitória, a Juventus lidera o Grupo H com 11 pontos, um a mais do que o Sevilla.

Já o Leicester deu um novo passo em sua incrível campanha de estreia no torneio ao derrotar o Bruges por 2 x 1 e se classificar entre os 16 melhores.

O Mônaco também ganhou por 2 x 1, diante do Tottenham Hotspur, garantindo o lugar mais alto do Grupo E, em partida na qual Radamel Falcao García errou um pênalti.

Pelo Grupo F, o Borussia Dortmund goleou o Legia Varsóvia por 8 x 4, em jogo no qual o primeiro tempo terminou com sete gols, recorde para o torneio continental.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos