Atriz Sofia Vergara é processada devido a seus próprios embriões congelados

(Reuters) - A atriz Sofia Vergara, estrela de "Modern Family", está sendo processada pelos seus dois embriões congelados numa ação judicial incomum, parte da batalha de três anos do seu ex-noivo para ver os embriões ganharem vida.

Os embriões femininos, que foram criados quando a atriz era noiva do empresário Nick Loeb, receberam os nomes de Emma e Isabella e são listados como requerentes no processo apresentado numa corte estadual da Louisiana na quarta-feira.

"Emma e Isabella buscam ser confiadas ao pai natural Loeb, que está disposto e desejoso que elas nasçam”, diz o processo.

Loeb e Sofia Vergara se separaram em 2014 depois de passarem por um tratamento de fertilidade que resultou na criação dos dois embriões em 2013, ambos femininos. Loeb desde então luta nas cortes da Califórnia para que os embriões se desenvolvam e para ter a custódia deles.

Depois disso, Sofia Vergara, 44 anos, se casou com o ator de “Magic Mike” Joe Manganiello. Os representantes dela não retornaram nesta quinta-feira os pedidos de comentário, mas o advogado da atriz chamou o processo de uma jogada de marketing que iria fracassar.

"Essa última manobra não é nada mais do que uma outra tentativa da parte de Loeb para ser manter na cena pública, mantendo-se associado a Vergara”, disse o advogado Fred Silberberg em comunicado.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos