Ator Judge Reinhold é libertado de prisão nos EUA após provocar distúrbio em aeroporto

(Reuters) - O ator Judge Reinhold foi libertado de uma cadeia de Dallas na noite da quinta-feira depois de ter sido preso por ter causado distúrbios num aeroporto local, após se recusar a ser inspecionado no local de controle de segurança, disse a polícia nesta sexta-feira.

Reinhold foi preso na quinta à tarde no aeroporto Love Field, em Dallas, afirmou o departamento de polícia da cidade num comunicado.

O ator de 59 anos, conhecido por ter participado de filmes como “Um Tira da Pesada”, “Picardias Estudantis” e “Gremlins”, foi indiciado por desordem.

Registros policiais não indicavam que Reinhold pagara fiança antes da sua liberação, segundo uma porta-voz do gabinete do xerife do condado de Dallas. Melinda Gutierrez, porta-voz da polícia, não disse se as acusações contra ele foram retiradas.

"Eu tenho que dizer que as últimas 48 horas foram os dois dias mais incomuns, arrepiantes e lamentáveis da minha vida”, afirmou Reinhold em comunicado na sexta. "Na melhor das hipóteses, uma história para servir de alerta."

Reinhold foi parado depois que a sua bolsa fez um alarme disparar quando ele passava pela segurança do aeroporto, afirmou o seu advogado, Steve Stodghill, à imprensa local na quinta.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos