Real Madrid não terá Cristiano Ronaldo, Modric e Benzema contra La Coruña

MADRI (Reuters) - Cristiano Ronaldo não foi relacionado nesta sexta-feira para a partida de sábado do Real Madrid contra o Deporto La Coruña, e ficará fora do jogo.

O meio-campista Luka Modric e o atacante Karim Benzema também não foram relacionados para o último jogo do Real no ano pelo Campeonato Espanhol, uma vez que o técnico Zinedine Zidane optou por poupar o trio antes da viagem do time para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no Japão.

Benzema não treinou na sexta-feira, após ter sofrido uma pancada no empate de quarta-feira por 2 x 2 com o Borussia Dortmund, e Zidane explicou que o atacante irá descansar contra o La Coruña, assim como outros jogadores.

O treinador antecipou que o atacante Alvaro Morata será titular da equipe.

Zidane não fez menção a poupar Ronaldo e Modric, mas os nomes dos dois jogadores não foram incluídos na lista de relacionados para o jogo após a entrevista coletiva do treinador francês para o confronto com o La Coruña.

O Real lidera o Campeonato Espanhol com seis pontos de vantagem para o Barcelona, e pode estabelecer um novo recorde do clube de 35 jogos de invencibilidade em todas as competições se evitar uma derrota contra o La Coruña, que está apenas em 16º lugar na tabela.

(Reportagem de Richard Martin)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos