Com dois de Okaka, Watford vence o Everton por 3 a 2

(Reuters) - O atacante italiano Stefano Okaka marcou dois gols, um no primeiro e outro no segundo tempo, para garantir ao Watford a vitória por 3 x 2 sobre o Everton em partida do Campeonato Inglês neste sábado. 

Foi a primeira vitória da equipe sobre o time de Liverpool desde 1987, contando todas as competições.

O Watford, que começou a partida com 11 nacionalidades diferentes na escalação, ficou atrás no placar aos 17 minutos de jogo, quando Romelu Lukaku finalizou sem chances para o goleiro após passe de Gareth Barry.

Foi o oitavo gol do belga nesta temporada, mas a alegria durou pouco, já que Okaka empatou a partida aos 36 minutos com um gol de letra após cruzamento de Nordin Amrabat.

Okaka nem mesmo fez seu primeiro gol com a camisa do Watford e emendou logo o segundo, aos 19 da segunda etapa, de cabeça. Isso depois que o austríaco Sebastian Prodl havia marcado o segundo gol do Watford e o seu primeiro na temporada após cobrança de falta de Holebas.

Lukaku ainda descontou para o Everton, também de cabeça, a quatro minutos do fim do tempo regulamentar, mas o Watford garantiu a vitória e agora subiu para a sétima posição com 21 pontos, à frente do Everton, em nono.

(Por Alan Baldwin) 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos