Ryan Reynolds transforma inauguração de estrela em Hollywood em assunto de família

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Ryan Reynolds, de "Deadpool", fez da inauguração de sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood um assunto de família na quinta-feira.

O astro canadense compareceu com a mãe, Tammy, irmãos, sobrinhos e sobrinhas, além da esposa, a atriz Blake Lively, e seus dois filhos.

"É um momento especial que só acontece uma vez na vida, se você tiver sorte. Eu ficaria triste se não pudesse contar com eles", disse Reynolds após a cerimônia realizada em Los Angeles.

O ano de 2016 foi bom para o artista de 40 anos. Seu filme de super-herói "Deadpool", que segundo reportagens teve um orçamento de 58 milhões de dólares, se tornou um sucesso e arrecadou mais de 780 milhões de dólares em todo o mundo.

Ele foi escolhido Melhor Ator de Comédia por seu papel no longa e Artista do Ano na premiação recente Critics' Choice Movie Awards.

Indagado sobre uma possível sequência de "Deadpool", Reynolds respondeu que não podia falar muita coisa.

"Não há nada a dizer porque não tenho permissão para dizer nada. Serei massacrado. A chefe do estúdio está logo ali, então ela vai acabar comigo", brincou.

        

(Da Reuters TV)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos