Mertens marca quatro vezes e Napoli vence Torino em jogo de oito gols

MILÃO (Reuters) - Dries Merten marcou quatro gols, incluindo três em apenas nove minutos durante o primeiro tempo, quando o Napoli esqueceu seus problemas para marcar gols com uma vitória por 5 x 3 sobre o Torino pelo Campeonato Italiano neste domingo.

Foi a segunda vez seguida que o jogador belga, que está jogando improvisado de centro-avante, marcou pelo menos quatro gols em uma partida, levando o número de gols marcados pelo Napoli nas últimas três partidas do campeonato a 13.

A vitória do Napoli levou a equipe à terceira posição na tabela de classificação, um ponto atrás da Roma e outro atrás da líder Juventus.

Mertens se tornou o primeiro jogador do Campeonato Italiano a marcar ao menos três gols em partidas seguidas em 22 anos e o primeiro a marcar quatro vezes em um jogo desde Domenico Berardi, do Sassuolo, em janeiro de 2014.

Em outra partida da rodada, Antonio Candreva marcou no segundo tempo e deu a uma inconvincente Inter de Milão a vitória fora de casa por 1 x 0 sobre o Sassuolo, que não pôde contar com 10 jogadores lesionados.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos