J.Cole lidera parada Billboard 200; single de Taylor Swift e Zayn se destaca

NOVA YORK (Reuters) - O artista de hip hop J.Cole alcançou o primeiro lugar no ranking de álbuns mais vendidos Billboard 200 nesta segunda-feira, com o trabalho"4 Your Eyez Only", enquanto o single de Taylor Swift e Zayn para o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" chegou ao topo entre as músicas digitais mais vendidas.

"4 Your Eyez Only" registrou a terceira melhor estreia de um álbum com 492.000 unidades vendidas na primeira semana, de acordo com dados do Nielsen SoundScan. O quarto álbum de estúdio do cantor norte-americano ficou atrás apenas de "Views", de Drake, e "Lemonade", de Beyonce.

O grupo Pentatonix conseguiu o raro feito de duas vagas entre os cinco primeiros colocados do Billboard 200 após um especial de TV na semana passada. O álbum deste fim de ano "A Pentatonix Christmas" subiu para o segundo lugar, com 156.000 unidades vendidas na semana, enquanto o álbum lançado em 2014 "That's Christmas To Me" ficou em quinto.

O rapper canadense The Weeknd, com "Starboy", e o cantor de R&B Bruno Mars, com "24K Magic", completaram o top 5 entre os álbuns.

No ranking de canções digitais, que contempla apenas as vendas online de músicas, Taylor Swift e Zayn, ex-membro da boy band One Direction, assumiram a liderança com 188.000 unidades vendidas de "I Dont' Wanna Live Forever".

A balada romântica é a música tema do mais novo filme da franquia de sucesso de livros e filmes "50 Tons de Cinza".

"Cinquenta Tons Mais Escuros", com Dakota Johnson, Jamie Dornan e Kim Basinger no elenco, tem estreia internacional marcada para fevereiro.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos