Vivendi vê chance maior de acordo em TV paga após elevar fatia na Mediaset
SÃO PAULO (Reuters) - A Vivendi tem "motivo ainda maior" para chegar a acordo com a Mediaset sobre um acerto fracassado em TV paga agora que se tornou o segundo maior investidor no grupo italiano, disse o chefe da empresa francesa de mídia nesta sexta-feira.
A Vivendi elevou sua participação na Mediaset para 29 por cento em um período de duas semanas, depois de abandonar em julho um acordo que lhe daria o controle da deficitária divisão de TV paga.
"Eu sempre disse que queríamos tentar chegar a um acordo e agora que somos o segundo maior acionista do grupo, há mais motivos para encontrar um acordo", disse o presidente da Vivendi, Arnaud de Puyfontaine, ao deixar o escritório do regulador italiano de mercado Consob, após participar de audiência.
(Por Alberto Sisto)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.