Topo

Debbie Reynolds e Carrie Fisher serão enterradas lado a lado

31/12/2016 12h13

Por Steve Gorman

LOS ANGELES (Reuters) - As estrelas de Hollywood Debbie Reynolds e Carrie Fisher, mãe e filha que morreram com apenas um dia de diferença nesta semana em Los Angeles, serão enterradas lado a lado e terão um funeral conjunto, informou a família.

Todd Fischer, filho de Debbie e irmão mais novo de Carrie, disse na sexta-feira que uma imagem que ele viu de beija-flores no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, foi definitiva para escolher o lugar ideal para o enterro das duas atrizes.

“Era assim que tinha de ser”, disse à Reuters Todd Fischer, de 58 anos, lembrando que sua mãe, cantora e atriz indicada ao Oscar, tinha um carinho especial por beija-flores, visitantes frequentes dos jardins de sua casa em Beverly Hills.

Ele afirmou que a família planeja dois eventos privados: um funeral conjunto e o enterro de mãe e filha lado a lado em Forest Lawn, seguidos de algum tipo de ato público em memória das duas.

Debbie Reynolds, que entrou para a história do cinema com seu papel em “Cantando na Chuva”, sofreu um derrame e morreu na quarta-feira, aos 84 anos. Sua filha Carrie Fischer, mais conhecida como a Princesa Leia nos filmes da série “Star Wars”, morreu na véspera, dias após sofrer uma parada cardíaca em um voo da Inglaterra para os Estados Unidos. Ela estava em terras britânicas filmando a terceira temporada de uma comédia para a televisão local. A atriz tinha 60 anos.

Carrie e Todd são filhos de Debbie Reynolds com o cantor Eddie Fischer, já falecido. O casamento de ambos terminou em escândalo em 1959, quando ele começou a ter um caso com a atriz Elizabeth Taylor.