Atriz de 'Quantico' se recupera em casa após incidente no set da série

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Priyanka Chopra está repousando em casa após o que foi descrito como um “pequeno incidente” no set da série “Quantico”, disse a rede de TV ABC nesta sexta-feira.

O site de notícias de celebridades TMZ, citando fontes anônimas, afirmou que ela havia escorregado e caído durante uma cena e sofrido uma concussão depois de bater com a cabeça.

Em comunicado, a ABC não confirmou isso, mas disse que um “pequeno incidente” havia ocorrido na quinta-feira à noite no set em Nova York da série sobre o FBI.

"Seria prematuro falar mais até contarmos com todas as informações. Pryanka foi examinada por um médico, liberada e está em casa repousando confortavelmente”, acrescentou a rede.

Um representante da atriz disse que ela voltará ao trabalho após o fim de semana.

A ABC, da Walt Disney, não fez comentários sobre qualquer possível paralisação na produção da série, mas a publicação especializada Variety disse que a produção não pararia enquanto a atriz se recupera.

Chopra, 34 anos, fez a transição de Bollywood para Hollywood com “Quantico”, onde ela interpreta uma recruta do FBI que vira agente da CIA. Ela também vai estrelar “Baywatch” no cinema.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos