Harry Kane comemora nascimento de filho com 3 gols em vitória do Spurs

LONDRES (Reuters) - O Tottenham Hotspur fortaleceu sua busca pelo título da Liga Inglesa com uma vitória por 4 x 0 sobre o West Bromwich Albion em um sábado especial para o herói Harry Kane, que marcou três gols.

Kane, que se tornou pai pela primeira vez no domingo, celebrou com os três gols – e poderiam ter sido mais – à medida que o Spurs teve uma vitória fácil e avança para a sétima vitória consecutiva em todas as competições, além de subir para segundo na tabela da Liga Inglesa.

O primeiro gol de Kane, aos 12 minutos do primeiro tempo, foi um prelúdio da dominação total do Spurs na partida.

Gareth McAuley, em sua 200ª partida pelo West Brom, desviou um chute de Christian Eriksen aos 26 minutos do primeiro tempo, passando pelo goleiro Foster.

O goleiro Foster esteve constantemente em ação, defendendo chutes de Kane em diversas ocasiões, mas não pôde fazer nada para parar o chute de Eriksen que bateu em McAuley.

O segundo gol de Kane veio de voleio após bom cruzamento e o terceiro após assistência de Dele Alli, elevando sua contagem para 15 gols em todas as competições.

A vitória coloca o Spurs acima do Liverpool na tabela, embora o Chelsea, que ainda lidera por quatro pontos, jogue neste sábado contra o Leicester City e o Liverpool enfrente o Manchester United no domingo.

Alli, que marcou sete gols nas últimas quatro partidas da liga, teve um impedimento marcado quando iria igualar o recorde do Spurs de marcar em cinco partidas consecutivas da Liga Inglesa.

(Reportagem de Ian Chadband)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos