Comediante Stephen Colbert irá apresentar Emmy de 2017

(Reuters) - O apresentador de talk show Stephen Colbert irá comandar a cerimônia de premiação do Emmy de 2017, a maior honraria da televisão norte-americana, anunciaram os organizadores do evento na segunda-feira.

Será a primeira vez que Colbert apresentará a atração anual, que neste ano acontece no dia 17 de setembro em Los Angeles, disse a rede CBS em um comunicado.

Colbert, de 52, apresenta o "Late Show" no mesmo canal e ganhou fama nos programas "The Colbert Report" e "The Daily Show", que satirizam o noticiário e foram premiados com o Emmy.

"Esperamos homenagear o melhor da televisão e ao mesmo tempo entreter os telespectadores com a energia criativa e a comédia afiada de Stephen Colbert", disse Jack Sussman, vice-presidente executivo de programas ao vivo da CBS, em um comunicado.

Também na segunda-feira, Colbert brincou dizendo que o Emmy de 2017 terá "a maior audiência a testemunhar o Emmy, ponto final. Tanto em pessoa quanto ao redor do globo", fazendo piada com a polêmica a respeito do comparecimento à posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O Emmy do ano passado foi apresentado por Jimmy Kimmel, que irá comandar a cerimônia do Oscar de 2017 no mês que vem.

(Por Jill Serjeant)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos