Apple diz que diálogo com Índia sobre expansão local foi construtivo
MUMBAI (Reuters) - A Apple disse nesta quarta-feira que valoriza o diálogo franco e construtivo que teve com autoridades da Índia a respeito da expansão de suas operações no país.
Sediada em Cupertino, no Estado norte-americano da Califórnia, a Apple pretende montar seus famosos iPhones na Índia, um dos mercados de smartphone que crescem mais rápido no mundo e onde a empresa ainda só tem uma pequena fatia do negócio.
A Apple demandou uma série de concessões de impostos e fornecimento de Mumbai antes de começar a montar seus iPhones em solo indiano, como a Reuters noticiou na semana passada.
Fontes a par do assunto haviam dito à Reuters que executivos da Apple iriam se reunir com representantes dos departamentos de indústria, tecnologia da informação e finanças nesta quarta-feira para debater suas demandas.
"Estamos trabalhando duro para desenvolver nossas operações na Índia", disse a Apple em um comunicado breve. "Agradecemos o diálogo aberto e construtivo que tivemos com o governo a respeito da expansão adicional de nossas operações locais".
(Por Sankalp Phartiyal)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.