Conselho de administração da CCR aprova oferta primária de 221.228.522 ações
SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da CCR aprovou na quinta-feira realização de oferta pública de distribuição primária de, inicialmente, 221.228.522 ações ordinárias, com esforços restritos de colocação, de acordo com fato relevante da empresa de concessões de infraestrutura.
No documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a CCR diz que, com base da cotação de fechamento das ações ordinárias da empresa na quinta-feira, de 15,82 reais, o montante total da oferta restrita seria de 4,02 bilhões de reais.
A companhia pondera, contudo, que esse valor é "meramente indicativo do preço por ação, podendo variar para mais ou para menos, conforme a conclusão do procedimento de bookbuilding".
O processo de bookbuilding começa na segunda-feira, dia 30 de janeiro, e será encerrado em 9 de fevereiro. O início de negociações das ações objeto da oferta restrita na Bovespa está previsto para 13 de fevereiro, segundo o cronograma estimado.
Para mais informações sobre a oferta, clique aqui:
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.