Bayern de Munique vence Werder pela 13ª vez consecutiva no Alemão

BERLIM (Reuters) - O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 2 x 1 neste sábado e chegou à 13ª vitória consecutiva sobre o rival em jogos do Campeonato Alemão, ficando três pontos à frente do vice-líder na tabela de classificação.

O holandês Arjen Robben marcou aos 30 minutos após ótima investida de Franck Ribery, e David Alaba ampliou o placar cobrando falta por cima da barreira já nos acréscimos do primeiro tempo.

Max Kruse diminuiu aos sete do segundo tempo, se livrando de Alaba para arrematar para o fundo do gol. Os donos da casa pareciam mais agressivos, mas não conseguiram o gol de empate. A derrota deixa o Werder Bremen em 15º, a um ponto da zona de repescagem para o rebaixamento.

O vice-líder RB Leipzig segue à procura do líder Bayern, após acabar com a sequência invicta do Hoffenheim, vencendo-o por 2 x 1 para chegar aos 42 pontos. 

Já o Colônia goleou o lanterna Darmstadt por 6 x 1 e agora soma 29 pontos na sétima colocação. Yuya Osako, da seleção japonesa, marcou duas vezes.

(Por Karolos Grohmann)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos