Barcelona vence Atlético de Madri na Copa do Rei com golaços de Suárez e Messi

(Reuters) - Luis Suárez e Lionel Messi marcaram um golaço cada um nesta quarta-feira na vitória de 2 x 1 do Barcelona sobre o Atlético de Madri, fora de casa, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei.

O atual campeão abriu o marcador aos 7 minutos através do artilheiro uruguaio, que pegou a bola perto do meio-campo e saiu disparado em velocidade. Diante da marcação de um rival, conseguiu um drible e finalizou com suavidade, antecipando-se à chegada do compatriota Diego Godín.

O argentino Messi aumentou a vantagem aos 33 com um chute de esquerda de fora da área que deixou o goleiro rival sem reação.

O francês Antoine Griezmann descontou de cabeça aos 14 minutos do segundo tempo para a equipe de Madri.

"No segundo tempo eles estiveram melhores que no primeiro e sofremos um pouco. Estas são partidas em que o Atlético te coloca atrás e te pressiona, mas nós temos que ficar com o grande primeiro tempo que fizemos", disse Suárez após a partida.

O jogo de volta ocorre na terça-feira no Camp Nou, onde as duas equipes estarão desfalcadas. O Barça jogará sem Neymar e o Atlético sem seu capitão Gabi, que cumprirão suspensão por cartões amarelos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos