Beyoncé aparece nua e grávida em sessão de fotos

NOVA YORK (Reuters) - A estrela pop Beyoncé divulgou uma série de fotos de si mesma posando nua e grávida nesta quinta-feira, um dia depois de anunciar que está esperando gêmeos com o marido, o rapper Jay-Z.

As fotos, publicadas no site da cantora de 35 anos, beyoncé.com, incluem um nu em preto e branco, várias imagens de topless e outras nas quais se exibe de lingerie. Muitas têm um pano de fundo floral e a mostram acariciando a barriga já grande.

A legenda das fotos diz: "Eu tenho três corações".

As imagens, entre elas algumas da filha de cinco anos do casal, Blue Ivy, foram acompanhadas de poemas sobre a maternidade. Elas vieram a público um dia depois de o anúncio surpreendente de sua gravidez quebrar recordes nas redes sociais.

O anúncio da intérprete de "Halo" no Instagram recebeu mais de 8 milhões de "curtidas" e se tornou a "mais curtida" da história do site, segundo a própria empresa, e também rendeu 500 mil tuítes em meros 45 minutos na quarta-feira.

Beyoncé não fez nenhum outro comentário além de seu comunicado inicial, segundo o qual ela e Jay-Z foram "abençoados duplamente. Estamos incrivelmente agradecidos por nossa família estar ganhando mais dois".

Nesta quinta-feira, as fotos incluíram um poema da poeta somali-britânica Warsan Shire.

Beyoncé não disse para quando espera os bebês nem deu detalhes sobre a gravidez.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos